A Livre Escolha é o modelo de ressarcimento adotado para reembolsar aos beneficiários os valores desembolsados para o pagamento de serviços de saúde prestados por profissionais ou estabelecimentos não credenciados ao plano de saúde.
Antes de realizar procedimentos com profissionais ou estabelecimentos não credenciados ao plano de saúde, recomendamos aos beneficiários o cálculo da prévia de reembolso.
Para procedimentos de Pequeno Risco, o beneficiário pode acessar o simulador de prévia de reembolso, disponível na Pronto Saúde.
É necessário encaminhar recibo ou nota fiscal original das despesas e as requisições e relatórios médicos ou odontológicos. Outros documentos podem ser exigidos, de acordo com o procedimento realizado. Consulte a lista completa na página Modalidade de Atendimento – Livre Escolha, no item “Formulários de Livre Escolha”.
Após a realização do procedimento na modalidade Livre Escolha, o beneficiário deve enviar toda a documentação exigida pelo canal de relacionamento indicado na recepção da clínica Pronto Saúde.
Entre em contato com nosso WhatsApp clicando no botão no canto inferior direito para agendar dia e horário de atendimento.
Atualmente a Pronto Saúde recebe marcações de consultas pelo WhatsApp (21) 98583-1464 ou pelo telefone (21) 3432-3310